quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma encruza após a outra

A cena completa é épica: Numa encruzilhada, Willie Brown e o "Karatê Kid" encontram o chefe lá de baixo, com o objetivo de rasgar o pacto. O chefe pega o contrato e afirma um "não é o que está escrito aqui". E então, em questão de segundos, Ralph Macchio escolhe um dos caminhos da encruzilhada e tem um headcut num duelo de guitarra com Jack Butler, mais conhecido como Steve Vai.

O Flamengo de 2013 vem encarando uma encruza a cada dia. Perde uma, ganha outra, mas está encarando. E ontem, sob a batuta do Prof. Jayme, mostrou que não tem medo de desafiar um Steve Vai num headcut. Subiu no palco, slide no dedo, chapéu na cabeça, e mostrou que pode até respeitar, mas que JAMAIS terá medo dos adversários.
O grande mérito de ontem, como disse o Gustavo no facebook, foi ver nossa zaga jogando como homem macho. Bicuda pros lados, porrada da cintura pra cima quando preciso, e muita, mas muita atenção nos movimentos do adversário. Tal qual o personagem de Ralph Macchio, que observava cada nota tocada por Vai para poder criar um movimento semelhante e mais letal.

Não devemos temer, tampouco escolher adversários. Para sermos campeões, temos que passar o rodo em quem parar na nossa frente. Não podemos ter medo de A, B ou C. Essa conversinha fiada de "ah, lá dentro do estádio deles é isso, é aquilo", não pode existir. Ou vamos pra cima, mostrando que o Flamengo está mais vivo do que nunca, ou é melhor jogar o Carioca e tirar a onda que já tiramos com nossos fregueses estaduais.

Quarta será dia de enchermos o Serra Dourada. E na outra quarta...bom, vocês já sabem o que fazer.

Ah, e se quiserem saber como termina o filme, assistam o vídeo até o fim. É uma cena clássica, muito maneira pra que gosta de blues e guitarras sendo esmerilhadas por gênios.

DCF!
Mengão Sempre!
Faith!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário