quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tá afim? Corre atrás!!!

Como bem disse o Gustavo no post anterior, é exatamente nestas horas de "time jogando direitinho" que a Lei de Murphy entra em campo, e o que é pra dar errado, DÁ errado.

A cada segundo que passa desse horroroso Brasileirão, com peladas bizarras incomodando nossas vistas em diversas tardes e noites da semana (e ainda entram em campo também os geniais comentaristas e narradores regionais), me convenço que um esforcinho aqui, outro ali, e arrumamos uma vaga na Libertadores.

Sim, why not? Basta olhar a tabela e verificar que o quinto colocado (e não o sexto, como cita o fb parceiro Daniel Bonn) corre risco de rebaixamento . Sete pontos separam as galinhas mineiras dos filhotes das bigodudas. Sete. 2 vitórias e 2 empates, e pronto. E não me venham dizer que isso é impossível, ainda mais com a bola murcha que todos estão jogando.


Portanto, Flamengo, contrarie este classico dos Stones, e get what you want. Mas GET de verdade, sem firulas, sem o tradicional mequetrefismo que - volta e meia - fica ali na porta do vestiário.

Ou, ao menos, vençam uns joguinhos no Maracanã, arranquem uns pontos fora de casa, pra que imprensa e conselheiros marrons sumam do cenário e tenhamos um fim de ano sossegado, sem sustos.

Escolha rápido, Flamengo: Get ou Can´t get?

FAITH!!!!

*Texto dedicado à minha prima Marilda, rubro-negra de carteirinha, fechada com o certo, bem vestida e aniversariante do dia. Que nossos jogadores a presenteiem com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário